Futebol

Dinamite dá as dicas para a vitória

O clima do clássico já pode ser sentido nos bastidores do clube. E até o presidente Roberto Dinamite já decretou que, se o time quiser deixar o Maracanã com uma vitória, os jogadores precisam entrar no espírito de decisão que envolve o duelo.

\"Não tem como negar, Vasco e Flamengo é uma partida diferente. Eu sentia isso desde os meus tempos de jogador. Os atletas daqui precisam entrar com espírito de decisão, e para isso é preciso suor, garra, determinação e muita vontade. São essas coisas que determinam o vencedor, e eu espero que seja o Vasco\", afirma o presidente, acostumado a balançar as redes rubro-negras nos seus tempos de jogador.

O intervalo de 11 dias entre os jogos contra Sport e Flamengo caiu como uma luva nas pretensões de Renato Gaúcho. O treinador, que ainda não conseguiu uma vitória desde que assumiu o Vasco, explicou que o recesso será essencial para acertar alguns defeitos da equipe.

\"Às vezes é bom ficar algum tempo sem disputar jogos, outras nem tanto. Mas, no Vasco, onde temos alguns detalhes a acertar, isso vai ser positivo. Vamos ter tempo para trabalhar bastante e nos prepararmos para o jogo contra o Flamengo\", diz o técnico, que ainda usará o período para se se aproximar do elenco.

\"Não conheço muito alguns jogadores daqui e poderemos nos aprimorar em todos os sentidos durante esse intervalo, tanto na parte física quanto na parte técnica. O Flamengo será um adversário difícil, mas podemos vencer\".

Fonte: Jornal dos Sports