Política

Dinamite deixou Eurico 'no vácuo', segundo site

Eram 13h35 quando Roberto Dinamite entrou no ginásio de São Januário para votar na eleição presidencial do Vasco. Acompanhado por dois assessores, o presidente vascaíno assinou a ficha e dirigiu-se à cabine de votação. A poucos metros da entrada, passou direto por Eurico Miranda, que parecia disposto a cumprimentar o atual presidente.

Na saída, Dinamite justificou sua atitude:

- Não falei com ele em respeito aos outros candidatos. Por respeito à instituição, estou mantendo uma postura de neutralidade.

Roberto saiu sem declarar voto, mas festejou o fato de a eleição estar transcorrendo sem maiores problemas.

- Acho que isso é democracia, é um legado que a minha gestão deixa, que é o direito de ir e vir dos vascaínos - disse.

A eleição vai até 22h e o sócio pode escolher entre Eurico Miranda, Roberto Monteiro e Julio Brant para comandar o clube no próximo triênio.

Fonte: Extra
  • Quarta-feira, 18/03/2026 às 21h30
    Vasco Vasco 3
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Domingo, 22/03/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 01/04/2026
    Vasco Vasco
    Coritiba Coritiba
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 05/04/2026
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
Artilheiro
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 6 (37,50%)
Empates 5 (31,25%)
Derrotas 5 (31,25%)
Total 16
Gols
Marcados 23 (56,10%)
Sofrido 18 (43,90%)
Total 41
Saldo 5
Cartões
Amarelos 26 (89,66%)
Vermelhos 3 (10,34%)
Total 29