Ricardo Gomes garante que o novo treinador será bem recebido pela torcida: \"Vai ser um bom treinador. Conheço um pouco e sei que vai agradar a torcida do Vasco. Esse é o nosso principal objetivo. Não vou falar de nomes. Mas já comecei os contatos e teremos, se não for, hoje, amanhã uma indicação\".
Roberto Dinamite volta a falar: \"Vasco tem que se ajustar internamente e buscar outro treinador de ponta. Esse momento, como presidente do Vasco, é o momento mais claro e centrado com relação ao que o clube pode conseguir fazer e cumprir. A vinda de um novo treinador vai estar dentro disso, que é dar continuidade a esse trabalho administrativo e de filosofia dentro e fora de campo. A participação do Ricardo também é importante desse processo\".
\"Queremos um treinador competente e qualificado. Nem sempre o maior salário é o melhor técnico. Ele tem que vir ao encontro do que desejamos\", diz Dinamite.
\"Koehler: \"O salário do Autori estava atrasado como os demais. Pretendemos colocar em dia todos os pagamentos em breve. Nunca faltou entendimento. A comunicação sempre foi clara, objetiva e direta. Decisão pessoal do Paulo. Ele tem essa forma de avaliar os fatos. É algo dele. Volto a dizer que respeito, mas acho que ele poderia ter avançado um pouco mais. Uso a palavra confiabilidade como chave na minha vida. Acredito no Paulo. Ele nos disse que só fecharia com algum clube quando encerrasse com o Vasco. É uma posição do Paulo. Não quero entrar nessa discussão. Todos têm acompanhado notícias sobre possíveis negociações anteriores com o São Paulo. Não acredito nisso, apesar de entender ser natural. Nem sabia que o São Paulo havia tornado público o interesse no mesmo dia. Pode ser coincidência. Paulo vai seguir vida profissional dele. Vamos trabalhar muito aqui, fechar essa página, buscar anunciar patrocínios e reforços... Vamos olhar para frente e resolver os problemas do Vasco.\"
Mais lidas