Futebol

Dinamite diz: Vasco deve ter determinação

O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, disse nesta terça-feira que o elenco do Vasco não deve nada a maioria daqueles que disputam o Campeonato Brasileiro, na qual o time ocupa a penúltima colocação, com 26 pontos.

Segundo o dirigente, que acumula a vice-presidência de futebol, o que tem feito a diferença entre os primeiros na classificação e o restante dos concorrentes é um fator extracampo.

- O plantel do Vasco não é inferior a maioria daqueles que disputam o campeonato. Nós temos que buscar dentro de cada um a determinação para conseguir a vitória e aí respirar. Temos que fazer o dever de casa na prática - afirmou Roberto Dinamite.

Segundo o presidente cruzmaltino, o elenco precisa voltar todas as suas atenções para as próximas 11 rodadas do Brasileiro, das quais cinco serão jogadas em São Januário e outras duas no Maracanã.

- Nós temos um grupo, são várias cabeças. O importante neste momento é que todos estejam fechados única e exclusivamente para o objetivo que é jogar futebol. O caminho para resolver quaisquer problemas é o dialogo - indicou Roberto Dinamite.

Neste sábado, o Vasco recebe o Figueirense, às 18h20 e a diretoria espera comparecimento de um público entre 10 e 15 mil pessoas. Os ingressos custarão R$10 (arquibancada) para todo o público.

Fonte: Lancepress