O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, fala sobre alguns assuntos.
PATROCÍNIO DA ELETROBRÁS
\"Está praticamente 90%. Está bem encaminhado. 90% está tudo certo. Tanto a nossa diretoria e a parte da Eletrobrás já estão conversando há quase um mês. O caminho está aberto para que a coisa possa realmente acontecer\", disse no programa \"Só dá Vasco\", veiculado na Rádio Bandeirantes
RETORNOS DE FELIPE E JUNINHO PERNAMBUCANO EM 2009
\"São dois grandes jogadores. Com um novo patrocínio, por que não pensarmos nos jogadores que já passaram pelo Vasco e têm uma história muito bonita, tanto o Juninho quanto o Felipe?\".
NEGOCIAÇÃO COM A NIKE
\"Não\".
REBAIXAMENTO
\"O Vasco não vai cair. O Vasco vai estar na primeira divisão do Campeonato Brasileiro de 2009 brigando e lutando pelo título\".
OUTROS PATROCÍNIOS
\"Com certeza. Estamos recuperando não só a imagem do Vasco, mas a infraestrutura de toda a nossa administração, ou da administração passada, dando uma nova cara para o Vasco, para que a gente possa realmente buscar essa parceria ou outras parcerias que se fazem necessárias\".
VASCO X FLAMENGO
\"Juntos, vamos estar realmente dando esse pulo de qualidade e, se Deus quiser, fazendo desse Vasco aquilo que pensamos e achamos. O Vasco do amor, do respeito, da competência da sua administração, mas nunca deixando de lado essa relação entre as pessoas, que é fundamental. Mais do que nunca, reforçando aqui que o torcedor vascaíno possa estar no Maracanã domingo incentivando, apoiando o Vasco, para que a gente possa conseguir um grande resultado e sair desse momento, que é um momento delicado, mas que o ponto de partida vai ser nesse domingo e, se Deus quiser, com uma grande vitória contra o Flamengo\".
Luso Soares da Costa, primeiro vice-presidente: \"Assim como os Guerreiros [do Almirante] que estão aqui, e a Força Jovem sempre presente, a torcida tem que estar domingo. Mas não é só domingo. A torcida tem que estar sempre presente. Esse movimento que alguns clubes fazem... O Vasco sempre foi o clube do amor, o clube da virada, mas, acima de tudo, o clube do amor. É preciso estarmos lá domingo, quarta, domingo. Vamos estar até o fim. Não é até o fim desse campeonato. Até o fim dos tempos. Estamos abertos. É uma administração diferenciada. A torcida, qualquer um, estamos abertos para contato. Temos que estar juntos no Maracanã e em qualquer estádio\".
José Hamilton Mandarino, segundo vice-presidente: \"Vou deixar de público aqui a minha declaração de amor infinito pelo Vasco, a minha admiração por todos os vascaínos, o meu respeito enorme que tenho por todas as torcidas organizadas, que são verdadeiramente o patrimônio do nosso clube\".
Os rivais se enfrentarão no próximo domingo (19/10), às 18h10min, no Maracanã, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.