O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, vistou o técnico Ricardo Gomes na manhã desta segunda
O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, voltou ao Hospital Pasteur, na Zona Norte do Rio, para visitar o técnico Ricardo Gomes. Dinamite chegou ao local por volta das 11h30 desta segunda-feira e enfatizou que a preocupação do clube não é apenas com o seu técnico:
\"Ainda não fui para o Vasco hoje, mas o importante agora é a recuperação do Ricardo. Estamos preocupados com a pessoa Ricardo Gomes, e não com o treinador\"
Também se encontram no hospital os filhos do comandante cruzmaltino, Diego e Carol, e o ex-atacante Wilsinho, que hoje trabalha como olheiro para o time de São Januário. Para que o Vasco não sofra ainda mais com o problema de saúde de seu comandante, Dinamite irá pedir o adiamento do jogo contra o Ceará, pela 20ª rodada do Brasileirão, marcado para às 18h de quarta-feira, no Engenhão.
\"Apesar de tudo que está acontecendo com o Ricardo, a vida no clube deve continuar. Enquanto não soubermos o que vai acontecer com o Ricardo, iremos manter o Cristóvão Borges como interino\", afirmou o presidente vascaíno.
Entenda o caso:
Após passar mal no segundo tempo do clássico contra o Flamengo, no último domingo, Ricardo Gomes foi levado para o Hospital Pasteur, onde foi diagnosticado com AVE (Acidente Vascular Encefálico) hemorrágico. Ele foi operado para drenar o sangramento que, segundo os médicos, ocupava 70% do cérebro do treinador.
Os médicos ainda não sabem se o comandante ficará com sequelas, mas há o risco de que o problema afete o lado direito e a fala de Ricardo Gomes. Uma nova cirurgia não está descartada e ele deve ficar, pelo menos, dez dias em acompanhamento no hospital.
Mais lidas