Futebol

Dinamite quer aumentar poder de decisão sobre futuras negociações

O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, bem que tentou, mas não conseguiu assegurar a permanência do lateral-direito Fagner e do meia Diego Souza no clube. A diretoria aguardou seu retorno de Brasília, para bater o martelo sobre as transferências dos dois atletas, para Wolfsburg (ALE) e Al Ittihad (SAU), respectivamente.

O mandatário fez de tudo para reverter a situação, mas não conseguiu. Dinamite, inclusive, chegou a conversar com o lateral diretamente para fazê-lo mudar de ideia, mas não obteve êxito.

- Conversei com o Daniel Freitas (diretor de futebol) e com o José Hamilton Mandarino (vice de futebol). De fato, chegaram propostas pelos dois. COnversei com o Fagner, mas é uma situação em que ele diz que será boa para sua carreira, nesses dois ou três anos. O Vasco tem uma parcela menor dos direitos dele e têm outras partes que respondem. Agora, vamos trabalhar para futuramente o Vasco ter mais poder de decisão - lamentou Dinamite ao LANCENET!

A expectativa agora é que o Vasco anuncie oficialmente em seu site a saída da dupla do clube. Os dois sequer foram relacionados para a partida deste sábado, em São Januário, diante do Santos.

Fonte: Lancenet!
  • Segunda-feira, 02/02/2026 às 20h00
    Vasco Vasco 0
    Madureira Madureira 0
    Campeonato Carioca A definir
  • Quinta-feira, 05/02/2026 às 20h00
    Vasco Vasco
    Chapecoense Chapecoense
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 08/02/2026 às 18h00
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Carioca A definir
  • Quarta-feira, 11/02/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Rayan 2
Puma 2
Philippe Coutinho 2
Jogos
Vitórias 2 (33,33%)
Empates 2 (33,33%)
Derrotas 2 (33,33%)
Total 6
Gols
Marcados 8 (61,54%)
Sofrido 5 (38,46%)
Total 13
Saldo 3
Cartões
Amarelos 5 (71,43%)
Vermelhos 2 (28,57%)
Total 7