Clube

Dinamite quer Edmundo, mas diz que não fará leilão pelo Animal

O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, afirmou, durante o Jogo das Estrelas promovido por Zico, no Maracanã, que ainda não conversou com Edmundo sobre um possível retorno a São Januário. Roberto tem interesse em contar com o Animal para 2009, mas garante que não entrará em leilão pelo jogador. O Itumbiara já teria feito um proposta de R$ 100 mil ao atacante.

- Não encontrei o Edmundo. Apenas deixei recado para ele. Vamos ver se nos encontramos hoje. Não faremos leilão por ele. Quero conversar com ele, pois ele tem uma história, representa muito para o clube. 100 mil reais era o que ele ganhava aqui no Vasco - afirma.

Sobre a transferência do volante Jaílton, ex-Flamengo, para o Fluminense, e que foi oferecido ao Vasco sem custo, o mandatário resignou-se:

- É uma opção do jogador. Ele pode escolher para onde quis ir. Quando duas partes sentam para conversar e dar certo, tudo se realiza. Mas hoje é tudo comercial, ele recebeu uma proposta melhor e foi- conclui.

Fonte: ge
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78