Clube

Dinamite rebate tentativas de diminuir a importância das obras

Mesmo com a inauguração do novo vestiário e a moderna sala de imprensa, além da reforma no layout de arquibancadas e cadeiras do estádio de São Januário, o presidente Roberto Dinamite ainda é alvo de muitas críticas por parte de alguns torcedores e correntes políticas do clube. Apesar do incômodo natural, o presidente se mostrou tranquilo e garante que o clube está no caminho certo para voltar aos dias de glória.

\"Não vou me preocupar com isso agora. Estamos em um momento conturbado, de eleição, e tudo que eles querem é desestabilizar a nossa administração. As provas estão aí. Estamos lutando muito para fazer um Vasco ainda mais forte e moderno. Tenho a absoluta certeza que estamos no caminho certo\", afirmou o presidente, acrescentando.

\"É claro que eles tentam diminuir a importância das nossas obras, falando que esquecemos de investir no futebol. Mas não é isso o que acontece. Sabemos que o futebol é nosso \"carro-chefe\" e estamos fazendo por onde. O torcedor, além dessas reformas, pode ter certeza que estamos trabalhando muito para montar um time ainda mais forte e vencedor. Vamos contratar mais reforços de peso e tornar nossa equipe ainda mais competitiva\", garantiu Dinamite.

Além das promessas e da valorização do trabalho realizado, o mandatário cruzmaltino fez questão de ressaltar os esforços que o clube vem fazendo para buscar novas receitas e viabilizar as mudanças em São Januário.

\"O mais importante é que não estamos apenas lamentando a situação financeira, que muito se deve à antiga gestão. Estamos buscando, cada vez mais, viabilizar novas receitas através de alternativas e parcerias, podendo assim melhorar o clube como um todo\", encerrou Roberto, que se reuniu com aliados políticos na noite da última segunda-feira para acertar os últimos detalhes de sua campanha para se reeleger presidente do clube.

Além do atual mandatário, o pleito terá a participação de mais quatro chapas de oposição. José Henrique Coelho, Leonardo Gonçalves e Nelson Medrado Dias já confirmaram suas participações. O grupo político do ex-presidente Eurico Miranda se reúne na noite desta terça-feira para confirmar o nome de Pedro Valente como candidato.

Fonte: UOL Esporte
  • Domingo, 01/11/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Palmeiras Palmeiras 1
    Copa do Brasil Nubank Parque
  • Quarta-feira, 04/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 08/11/2026 às 17h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Copa do Brasil São Januário
  • Sábado, 14/11/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Chapecoense Chapecoense
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Condá
  • Quinta-feira, 19/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 22/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A Cicero De Souza Marques
Artilheiro
Puma 9
Jogos
Vitórias 26 (41,94%)
Empates 16 (25,81%)
Derrotas 20 (32,26%)
Total 62
Gols
Marcados 84 (54,55%)
Sofrido 70 (45,45%)
Total 154
Saldo 14
Cartões
Amarelos 122 (91,73%)
Vermelhos 11 (8,27%)
Total 133