Presença da torcida não é o forte do Vasco em 2010. Ciente disso, o presidente Roberto Dinamite voltou no tempo e lembrou o apelido de time da virada que o Cruzmaltino obteve ao longo dos anos para convocar os admiradores do clube visando o encontro de quarta-feira, contra o Vitória, em São Januário, pela Copa do Brasil.
O dirigente foi veemente no pedido e afirmou que esse é o momento do verdadeiro vascaíno marcar presença em São Januário para empurrar o time da casa diante do Vitória.
O Vasco fez história como o time da virada. E o espírito continua o mesmo, nada mudou. A torcida sempre esteve com a gente e essa é a hora de mostrar que ser vascaíno é muito mais que vestir uma camisa. É uma questão de atitude, disse.
No treinamento da última sexta-feira, Roberto Dinamite se reuniu com parte da comissão técnica e grupo de jogadores do Vasco antes da atividade da tarde, em São Januário. O objetivo era dar apoio e também cobrar dos atletas visando o compromisso da próxima semana.
Para avançar às semifinais da Copa do Brasil e enfrentar Palmeiras ou Atlético-GO, o Vasco precisa vencer por três gols de diferença já que perdeu por 2 a 0 para o Vitória, quarta-feira, no Barradão. Se o placar de Salvador se repetir em favor dos cruzmaltinos, a decisão será nos pênaltis.
Mais lidas