Futebol

Dinamite responde acusações infundadas de Eurico Miranda

Edmundo aceitou a proposta da diretoria cruzmaltina de pagar a dívida de R$ 7 milhões em parcelas mensais durante um período de até dez anos e fechou contrato por um ano.

“Edmundo não volta por pressão de A, B ou C. Torcida não paga conta”, afirmou Eurico, que atacou o candidato de oposição à presidência do Vasco, Roberto Dinamite, a quem acusou de tentar vetar a contratação de Edmundo.

“A oposição ligou para os procuradores do atacante pedindo que ele não viesse para o Vasco”, disse, elevando o tom da voz.

“Politicamente, ele (Roberto Dinamite) nunca foi nada do Vasco. Nunca ocupou um cargo”.

Por meio de sua assessoria, Dinamite se defendeu. “É estranho a atual diretoria culpar a oposição pelos problemas do Vasco. Sou a favor da contratação de grandes jogadores porque o time precisa. O Edmundo é um craque e grande vascaíno. Só vai fazer bem ao clube.”

Ele não parou por aí.

“Mas quem compra e vende é a diretoria interina que está lá. Quem diz que é interina é a Justiça e não a oposição. Eu como vascaíno torço para que o clube faça bonito este ano”

Fonte: Agência Estado
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78