Futebol

Dinamite: "Só queremos uma arbitragem neutra"

\"\"O presidente Roberto Dinamite inaugurou a área vip do estádio de São Januário nesta quinta-feira. Chamado de \"Espaço Prêmio\", o local tem 1.200 m² e dois mil lugares contando com a arquibancada. A sala ainda terá 34 camarotes que comportam 34 pessoas.

Logo na entrada, é possível ver um painel com o gol de Placa feito pelo ex-jogador contra o Botafogo em 1976. Logo depois, tem uma outra em homenagem ao artilheiro Romário que marcou mais de mil gols na carreira. Personazada, a área conta com catinas, bares, banheiros, espaço para crianças e deficientes. O diigente elogiou a torcida vascaína e disse que o presente é para melhor acomodação dos vascaínos.

\"O torcedor do Vasco é o que incentiva e apoia. É o mínimo que podemos fazer, mas queremos mais. Queremos fazer do estádio a casa pro torcedor se sentir em casa\"

Na expectativa para o duelo decisivo contra o Corinthians no próximo jogo do Campeonato Brasileiro, o dirigente espera que o Cruzmaltino não seja prejudicado pelos erros de arbitragem. O árbitro será Nielson Nogueira Dias [Nota do SuperVasco: O árbitro da partida será Sandro Meira Ricci], o mesmo que apitou o duelo contra o Figueirense, no qual os cariocas reclamaram. Mas o antigo ídolo prefere acreditar que não terá erros no duelo diante dos paulistas.

\"Tudo isso é importante no momento da competição. O Vasco pode fazer uma representação na CBF, mas quero acreditar no trabalho que está sendo feito e não pensar em tal coisa. Um erro, é umaresponsabilidade maior para CBF e para arbitragem. São Januário vai estar cheio. O Vasco não precisa de ajuda, queremos uma arbitragem neutra. A CBF disse que não terá problemas, mas queremos ver na prática. É um jogo de tensão, quem escolheu o árbitro tem que ter consciência da partida importância da partida. Estamos tranquilos, mas vamos ficar atentos\", declarou.

Edição: Felipe Hid

Fonte: SRZD - Sidney Rezende
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Criciúma Criciúma 4
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário