O técnico do Vasco continua sendo Antônio Lopes, apesar da derrota do time, neste domingo, para o Atlético Paranaense na Arena da Baixada (PR), por 3 a 1. A confirmação foi feita pelo presidente do clube, após a partida.
- A imprensa diz que o Lopes vai deixar o clube e isso não é verdade. Não é um resultado ruim ou outro que definirá essa situação. A culpa não é só dele - declarou Roberto Dinamite, que acompanhou a partida do estádio, em Curitiba.
O Vasco não vence há três rodadas e possui 15 pontos no Campeonato Brasileiro, ocupando a metade inferior da tabela de classificação. O treinador também comentou a sua atual situação e disse, novamente, não se importar com ela.
- Eu tenho 30 anos de carreira e isso (a troca de técnicos e a possibilidade dessa mudança) é um rotina do futebol. Isso não preocupa, mas sim executar o meu trabalho - afirmou o técnico Antônio Lopes, que está em sua sexta passagem pelo clube no cargo.
O técnico não seria o preferido pela nova diretoria, que assumiu há pouco mais de duas semanas. Contudo, há uma alta multa a ser paga ao profissional no caso de sua demissão - para não abrir mão deste valor, o prórprio profissional disse que não entregaria o cargo.
Mais lidas