Futebol

Dinamite volta a reafirmar o desejo de novas eleições no Calabouço

Depois de conseguir anular o resultado da eleição realizada no final do ano passado, a oposição do Vasco tem outra meta: tirar o novo pleito de São Januário, onde afirma ser coagida pela atual diretoria. Roberto Dinamite, que lidera a chapa \"Por Amor ao Vasco\", reafirmou o desejo de levar a eleição para a sede cruzmaltina do Calabouço.

“Estamos pedindo uma eleição no Calabouço, onde você pode ter acesso tranqüilo. Esta ação é também no sentido de dar toda a tranqüilidade ao associado, para que ele possa ir lá e votar sem ser pressionado” avaliou o ex-jogador, em entrevista à Gazeta Press.

O maior artilheiro da história do Vasco também aproveitou para elogiar a decisão tomada pelo juiz da 15ª Vara cível do Rio de Janeiro . “Foi uma vitória da moralidade. Questionamos o processo eleitoral e comprovamos que houve irregularidade na lista de sócios e dos que apareceram para votar”, completou.

Fonte: Gazeta Esportiva.net
  • Domingo, 07/12/2025 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 5
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena MRV
  • Quinta-feira, 11/12/2025 às 20h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
  • Domingo, 14/12/2025 às 20h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 22 (32,84%)
Empates 19 (28,36%)
Derrotas 26 (38,81%)
Total 67
Gols
Marcados 91 (50,28%)
Sofrido 90 (49,72%)
Total 181
Saldo 1
Cartões
Amarelos 143 (93,46%)
Vermelhos 10 (6,54%)
Total 153