Futebol

Diniz e Bomfim podem reaparecer no clássico

Cobrados pela torcida do Vasco pela ausência nos últimos jogos da equipe, o lateral-direito Wagner Diniz e o meia Leandro Bomfim podem ser ao menos relacionados para o clássico do próximo domingo, contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro.

Os dois atletas participaram do treinamento físico e tático realizado pelo grupo na tarde desta segunda-feira na sede do Vasco-Barra e mostraram-se recuperados de suas lesões em suas movimentações.

Além disso, no rachão disputado depois, ambos também atuaram com desenvoltura, correndo e finalizando sem problemas, o que aumenta a possibilidade de ambos serem aproveitados pelo técnico Renato Gaúcho no fim de semana, como titulares ou como opções de jogo.

Wagner Diniz não joga desde a partida contra o Cruzeiro, realizada no dia 6 de setembro, na qual sofreu uma entorse no joelho esquerdo. Já Leandro Bomfim não atua desde 27 de julho, em confronto contra o Santos, ainda pelo turno do Brasileiro, devido a uma lesão muscular.

Fonte: Lancepress (texto) / ge (foto)
  • Sábado, 04/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco 1
    Botafogo Botafogo 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Terça-feira, 07/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Barracas Barracas
    Copa Sul-Americana A definir
  • Sábado, 11/04/2026 às 16h30
    Vasco Vasco
    Remo Remo
    Campeonato Brasileiro - Série A Mangueirão
  • Terça-feira, 14/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Audax Italiano Audax Italiano
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Thiago Mendes 3
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 7 (36,84%)
Empates 6 (31,58%)
Derrotas 6 (31,58%)
Total 19
Gols
Marcados 27 (55,10%)
Sofrido 22 (44,90%)
Total 49
Saldo 5
Cartões
Amarelos 30 (90,91%)
Vermelhos 3 (9,09%)
Total 33