- Ele pode jogar tanto de primeiro quanto de segundo (volante). Apareceu no futebol brasileiro mais como segundo, mas há um tempo joga como primeiro. Veio de uma liga com um futebol um pouco mais moroso, de outro ritmo, um lugar muito quente que é o Catar. Estava há algum tempo em inatividade, está se adaptando inclusive ao fuso horário novamente. A gente quer contar com ele o quanto antes, mas não sei ainda se ele vai estar em condições para estar disponível na terça-feira (contra o Del Valle).
- É um jogador que eu conheço. Na minha primeira passagem, era da base, um jogador da geração do Andrey, do Marlon Gomes. Naquela ocasião, eu já via possibilidades de ele subir para o profissional, é um jogador de quem gosto.
- Todo mundo sabe que é muito difícil reverter, mas existe possibilidade. Essa preparação do time já começou agora no vestiário. É procurar fazer o nosso melhor, produzir bastante e não levar gols, senão vai ficar mais difícil. Temos pouco tempo, mas a preparação mental, tática, já começou agora. Vamos fazer o melhor possível na terça-feira.