Clube

Diogo Dantas: Novo problema tirou Coutinho da relação para o jogo de hoje

O Vasco teria o reforço de Phillippe Coutinho no jogo desta segunda-feira, contra o Athletico, em São Januário, mas o meia teve um novo problema que tirou da relação.

O apoiador deve retornar à equipe apenas na partida da próxima quinta-feira, contra o mesmo adversário, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Coutinho estaria liberado por razões físicas para o duelo do Brasileirão, que seria usado em preparação para ele poder atuar com melhor ritmo no mata-mata logo adiante.

O desfalque não se dará por uma nova lesão ou por não ter se recuperado da lesão no posterior da coxa esquerda. O Vasco vai atualizar o boletim médico logo mais e explicará o que houve.

Para o confronto contra o Athletico-PR nesta segunda, o clube terá, por outro lado, os retornos de Pablo Vegetti e do veterano Alex Teixeira, que estavam em recuperação e já foram recuperados.

Phillippe Coutinho teve retorno ao Vasco adiado devido a novo problema, mas deve reforçar time na Copa do Brasil, não no jogo contra o Athletico. Alex Teixeira e Vegetti retornam. Coutinho estaria liberado fisicamente, visando atuar com ritmo na Copa do Brasil. Lesão não é o motivo do afastamento.

Fonte: Agência Globo / Por Diogo Dantas
  • Terça-feira, 22/04/2025 às 21h30
    Vasco Vasco 0
    Lanús Lanús 0
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Domingo, 27/04/2025 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A Parque do Sabiá
  • Quinta-feira, 01/05/2025 às 16h00
    Vasco Vasco
    Operário Operário
    Copa do Brasil Estádio Germano Krüger
  • Domingo, 04/05/2025 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Mané Garrincha
  • Quarta-feira, 07/05/2025 às 19h00
    Vasco Vasco
    Puerto Cabello Puerto Cabello
    Copa Sul-Americana Estadio Misael Delgado
Artilheiro
Pablo Vegetti 14
Jogos
Vitórias 9 (39,13%)
Empates 8 (34,78%)
Derrotas 6 (26,09%)
Total 23
Gols
Marcados 30 (57,69%)
Sofrido 22 (42,31%)
Total 52
Saldo 8
Cartões
Amarelos 53 (100,00%)
Vermelhos 0 (0,00%)
Total 53