Futebol

Diretor Comercial do Vasco fala sobre nova parceria do clube

Na manhã desta terça-feira (31), o Vasco anunciou uma nova parceria com a STATSports, empresa que produz rastreadores GPS para atletas. Com experiência nos maiores clubes do mundo, a empresa vai fornecer o material que ajuda no monitoramento dos jogadores durante o jogo ou treino. A equipe profissional e para as categorias da base do Cruzmaltino vão usar o produto.

O dispositivo STATSports Apex é o material de monitoramento de atletas mais avançado do mundo. Inteiramente na tecnologia MAPPS, o dispositivo Apex oferece a precisão correta e confiabilidade, mesmo nas estruturas de estádios mais complexas. O Apex é utilizado por clubes como Manchester United, Liverpool, PSG, Brasil e Estados Unidos

– Muito felizes com este acordo com um dos maiores clubes de todo o futebol brasileiro. Este acordo beneficiará tanto o Vasco em conjunto com a sua equipe profissional, como também as categorias de base na sua formação, acompanhando-as no seu crescimento. Com a nossa tecnologia iremos monitorizar o rendimento e performance de todos os seus atletas para que consigam atingir os seus objetivos – disse Francisco Ruiz, Gerente de Desempenho Esportivo LATAM.

O Diretor Comercial do Vasco, Caetano Marcelino falou sobre a importância dessa parceria para o Clube.

– Anunciar a STATSports, a maior fornecedora de rastreador GPS esportivo do mundo, como parceira oficial é mais um movimento contínuo de profissionalização e qualificação de diversos departamentos do clube. O objetivo dessa parceria é potencializar cada vez mais o desempenho dos nossos atletas profissionais e da nossa categoria de base – disse Caetano.

Fonte: Papo na Colina
  • Domingo, 12/05/2024 às 18h30
    Vasco Vasco 2
    Vitória Vitória 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • A definir
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • A definir
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir