Diretor de futebol do Vasco busca soluções baratas no mercado

05/06/2019 às 08h15 - FUTEBOL

Apresentado na segunda-feira como diretor de futebol do Vasco, André Mazzuco chega sob os olhares desconfiados dos torcedores, já que nunca fez um trabalho realmente expressivo no futebol, embora tenha passado por clubes como Coritiba e Paraná Clube. O novo dirigente terá a missão de procurar reforços que atendam aos desejos do técnico Vanderlei Luxemburgo e possam chegar em condições de resolver o problema. Porém, para isso, sabe que vai precisar trabalhar com um orçamento bem reduzido.

André Mazzuco falou sobre a procura. “O trabalho é de mapeamento do mercado, pois não podemos trocar os pés pelas mãos e temos que trabalhar dentro da realidade do clube”, disse ele.

O dirigente entende o momento delicado do Vasco, lanterna do Campeonato Brasileiro com apenas três pontos conquistados e sem vitórias após sete rodadas. “Não podemos esperar medidas concretas. A medida concreta agora é a vitória”, disse ele.

Dentro de campo o elenco segue se preparando para a partida contra o Internacional, marcada para a sexta-feira às 20h30 (de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), pela abertura da oitava rodada do Brasileirão.

Fonte: ESPN Brasil