Mercado

Diretor do Coritiba explica situação de Kuscevic

O Vasco está interessado no zagueiro Kuscevic, do Coritiba. O departamento de futebol entende que o atleta fez um ótimo Campeonato Brasileiro e pode encorpar o elenco do Gigante da Colina para a próxima temporada.

Diante disso, o diretor executivo Alexandre Mattos entrou em contato com o staff do atleta para saber as condições do negócio. As primeiras conversas foram positivas e a tendência é que negociação evolua nos próximos dias.

Vasco só negociou com o staff do zagueiro

Um ponto importante a se ressaltar é que o CRVG negociou diretamente com o empresário do jogador. Mattos ainda não entrou em contato com o Coxa, clube que detém os direitos econômicos do defensor.

O Vascaino.net, através do jornalista Fabio Torres, chegou a falar com o diretor executivo do Coritiba, Júnior Chávare, que garantiu que não houve nenhuma consulta do Gigante da Colina. ”Até o momento, nenhum contato feito”, disse o gerente que comentou sobre uma possível oferta do Vasco.

”Não sei para quem. Eu não recebi nada”, cravou.

Fonte: Vascaino.net
  • Sábado, 08/11/2025 às 18h00
    Vasco Vasco 1
    Juventude Juventude 3
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 19/11/2025 às 21h30
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena do Grêmio
  • Domingo, 23/11/2025 às 16h00
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A Fonte Nova
  • Sexta-feira, 28/11/2025 às 19h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 21 (33,87%)
Empates 19 (30,65%)
Derrotas 22 (35,48%)
Total 62
Gols
Marcados 86 (52,12%)
Sofrido 79 (47,88%)
Total 165
Saldo 7
Cartões
Amarelos 133 (94,33%)
Vermelhos 8 (5,67%)
Total 141