Diretor do Independiente detalha situação do meia Martín Benítez

14/10/2020 às 19h45 - CLUBE

Como o Papo na Colina vem informando desde o início, a negociação para permanência do Martín Benítez não será fácil. O Indepediente vai fazer jogo duro até o final para conseguir lucrar ao máximo com o jogador que está emprestado ao Cruzmaltino até o final desta temporada; o Gigante da Colina tem a opção de compra no valor de 4 milhões de dólares, por 60% dos direitos econômicos do atleta.

Para explicar melhor a situação, o Papo na Colina foi conversar com o diretor executivo do Independiente, Jorge Damiani. Segundo o gerente, o Vasco deseja exercer a opção compra, mas precisa correr, porque tem diversos outras equipes interessadas no jogador.
 

''O Vasco ainda não fez a compra. Tem essa opção de compra por 4 milhões de dólares, por 60%. Na semana que vem, o presidente vem até Buenos Aires e vamos ver como vai ser essa oferta para pagar esse valor. Chegaram ofertas da Turquia, Rússia e Arábia por esse valor e por menos porcentagem. Dinheiro a vista. Então está a não do Vasco essa permanência, basta exercer a opção de compra, mas para a gente, é muito importante essa quantidade de dinheiro que será depositada'', comentou.

É importante ressaltar que em uma negociação, cada parte procura puxar para o seu lado - Damiani tenta valorizar o seu ativo ao máximo, o que faz parte de qualquer tratativa. 

Fonte: Papo na Colina