Diretor do Sport confirma liberação de Oswaldo ao Vasco

09/07/2018 às 18h51 - FUTEBOL

Após a ​transferência de Oswaldo Henríquez para o Vasco da Gama se complicar, o caminho para o zagueiro colombiano chegar ao Cruz-Maltino está livre. ​Isso porque nesta segunda-feira (09), após uma reunião com o Sport, o defensor chegou a um acordo amigável e rescindiu com o Leão da Ilha. O portal Globo Esporte adiantou a informação. O diretor de futebol do time pernambucano, Klauss Câmara, confirmou ao Esporte Interativo. 

"Chegamos a um acordo hoje. Os detalhes foram conduzidos internamente, mas houve um comum acordo que ficou bom para os dois lados", afirmou Klauss Câmara. 

O Vasco já havia chegado a um acerto verbal com Oswaldo Henríquez desde a última semana, mas por não ter contatado o Sport e o defensor não ter conseguido a rescisão, o negócio ficou muito próximo de melar. Porém, com as conversas entre o jogador e o Leão da Ilha, o Cruz-Maltino vai conseguir assinar o contrato até o fim de 2019, sem custos, como era almejado. 

Oswaldo Henríquez tem 29 anos e começou no Millionários, da Colômbia. No Sport, ele foi bem em 2016 e 2017, sendo titular, mas conviveu com lesões e acabou perdendo espaço nesta temporada. Ele chega para o lugar de Erazo, que está prestes a ir para o Barcelona de Guayaquil. Mais seis zagueiros fazem parte do elenco: Breno, Ricardo, Luiz Gustavo, Werley, Miranda e Paulão. 

Foto: Divulgação Oswaldo Bocanegra
Oswaldo Bocanegra

Fonte: Twitter do jornalista Lucas Pedrosa - Esporte Interativo

Enquete

Você é favorável ao retorno de Antônio Lopes no cargo de dirigente?

Deixe seu comentario