Futebol

Diretor do Vasco recebe cobranças: ‘Não dá para fechar os olhos’

Protestos. Impaciência. Irritação. São muitas as palavras que poderiam definir o sentimento dos vascaínos após a derrota do clube na noite desta quarta-feira (31), diante do Nova Iguaçu, por 2 a 0.

Embora seja a primeira derrota do time no ano, o baixíssimo nível técnico demonstrado em campo fez com que muitos torcedores perdessem a paciência e intensificarem os protestos contra a SAF.

Um nome em específico foi cobrado pelos torcedores: o diretor de futebol Alexandre Mattos. Após ser contratado com o status de ser o melhor profissional do país, as contratações até aqui têm deixado a desejar.

A impressão, para muitos, é de que o plantel vascaíno para a temporada de 2024 consegue superar, de forma negativa, o do ano anterior, que lutou para não cair para a Segunda Divisão.

“Sempre defendemos piamente a chegada do Alexandre Mattos. Mas não dá para fechar os olhos porque tem o status de ser o ‘melhor direitos de futebol do Brasil’. Quem o Vasco contratou, até agora, que encha os olhos ou que seja minimamente competitivo? Até agora apenas João Victor. Fora isso, o time conseguiu ainda piorar”, criticou a página Expresso 1898.

Fonte: SUPERVASCO.COM
  • Sábado, 24/02/2024 às 17h30
    Vasco Vasco 2
    Volta Redonda Volta Redonda 1
    Campeonato Carioca Kleber Andrade
  • Terça-feira, 27/02/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    Marcílio Dias Marcílio Dias
    Copa do Brasil Dr. Hercílio Luz
  • Domingo, 03/03/2024 às 18h10
    Vasco Vasco
    Portuguesa Portuguesa
    Campeonato Carioca São Januário