Diretor Estatutário do Calabouço fala sobre a gestão da sede

29/04/2020 às 08h41 - CLUBE

A Sede do Calabouço nestes últimos dois anos e três meses de gestão, possui não apenas uma gestão profissional e transparente, como tem representantes a frente da mesma que seguem um caminho de amor e contribuição ao nosso amado Club. Caminho este que, na maioria das vezes passa longe dos holofotes e burburinhos de "Twitters da vida", onde muito foi feito ao longo dos últimos 2 anos. Como Diretor Estatutário da sede, afirmo que, pela grandiosidade do Vasco, ainda tem coisas importantes a serem feitas em nossa linda sede, mas posso garantir (com feedback positivo dos verdadeiros frequentadores do Calabouço), que o caminho seguido nos últimos dois anos foi diferenciado e com ações bem positivas.
Um candidato a presidente do Club, respondeu a uma pergunta maldosa, sobre um suposto abandono das sedes do Calabouço e Lagoa. Afirmo que, ambas as sedes seguem muito bem, e posso falar um pouco mais sobre o Calabouço.
.
1)Atingimos o primeiro objetivo de nossa gestão, que foi tornar nossa sede social mais acessível aos sócios e Vascaínos. Foram vários jogos do Vasco fora do Rio de Janeiro, sendo transmitidos na sede com telão, serviço de bar, musica e confraternização entre os Vascaínos. Tivemos ainda Samba do Almirante, Blocos de Carnaval, Festa Social para os dias das crianças, etc. Estas ações trouxeram um novo movimento para a sede e passou a dar ao associado atrações diferenciadas.
.
2) Com apenas 3 meses de gestão, conseguimos levar um novo restaurante para a sede, o *Convés Cruzmaltino*. Houve uma ampla reforma no espaço, onde o sócio passou a ter atendimento diário e o club passou a receber uma receita que antes não existia.
.
3) Inauguramos uma sala de jogos. Tradicionalmente, sócios antigos do Club realizam seus jogos de carta e demais jogos de mesa, e não tinham espaço para tal prática. Inauguramos um local temático e climatizado para se acomodarem.
.
4) Obra na área da churrasqueira. Colocamos uma ampla cobertura (não existia) e o espaço está sendo revitalizado. .
5) Inauguração Loja Gigante da Colina. Obras quase finalizadas para uma mini loja em nossa sede.

Atitudes valem mais do que palavras.
Saudações Vascaínas.

Clayton Leal

Fonte: Facebook Time da Virada