Diretor executivo do Vasco fala sobre demissão de Marcus Alexandre

02/03/2018 às 15h05 - FUTEBOL

Nesta sexta-feira (2), o Vasco desligou Marcus Alexandre, então treinador do Sub-20. Amilton Oliveira, auxiliar dele e ex-técnico do sub-17, também foi demitido. Segundo o Esporte Interativo apurou, uma nova metodologia vai ser inserida, e Marcus não está incluso nesse novo planejamento. 

Marcus Alexandre tem uma longa trajetória no Vasco da Gama. Além de diversos títulos conquistados, o treinador foi responsável por fazer parte na criação de vários jogadores no clube. Alex Teixeira, Alan Kardec e Philippe Coutinho estão nesta lista. 

Recentemente, o treinador postou uma foto com o zagueiro Luan, criado no Vasco e hoje no Palmeiras. Marcus Alexandre foi uma espécie de pai para o jogador nos tempo de São Januário. 

Carlos Brazil, diretor executivo da base do Vasco, disse que o clube já está em processo de escolha do novo treinador do Sub-20. Segundo ele, o próximo técnico vai precisar fazer parte da nova metodologia do trabalho. 

"Estamos fazendo o processo como deve ser feito. Realizando diversas entrevistas p escolher o profissional que melhor poderá se adaptar à nova metodologia de trabalho que estamos adotando no Vasco. Acreditamos que até quarta-feira da próxima semana já tenhamos o nome confirmado". 

Confira do Esporte Interativo: http://www.esporteinterativo.com.br/posts/22049-por-ter-metodologia-diferente-marcus-alexandre-e-demitido-do-time-sub-20-do-vasco

Fonte: Esporte Interativo

Enquete

Você é favorável ao retorno de Antônio Lopes no cargo de dirigente?

Deixe seu comentario