Especulações e Saídas clique aqui

Diretor médico tranquiliza torcedores sobre câncer de pele de Luxemburgo

23/11/2019 às 16h13 - CLUBE

Vanderlei Luxemburgo assustou a torcida do Vasco depois que o caso de câncer de pele do técnico veio a público, na última sexta-feira. Entretanto, internamente, o clima é de tranquilidade. Marcos Teixeira, diretor médico do Cruz-maltino, explica que o tratamento do tumor é consideravelmente simples.

Luxemburgo não deve nem desfalcar o Vasco no Brasileiro. Depois de operar para a retirada do restante do tumor, bastará um curativo para evitar que a área fique exposta ao sol.

- Eu estou acompanhando pessoalmente a questão do Luxemburgo. É um câncer de pele que precisa ser acopanhado, removido, mas não tem gravidade, não tem preocupação quanto a isso. Ele fez a biópsia no nariz, identificou um tumor malígno em uma das manchas, e tirou. Assim como várias pessoas tiram sinais, lesões de pele. Ele vai passar por um procedimento, mas não tem gravidade. É um caso relativamente comum - resumiu Marcos Teixeira.

O diretor médico afirmou que o Vasco segue acompanhando de perto o caso. O time de São Januário voltará a jogar na próxima quinta-feira, contra o São Paulo, no Morumbi. Vanderlei Luxemburgo e seus comandados folgam neste fim de semana porque a partida da rodada foi antecipada - Vasco e Flamengo empataram em 4 a 4.

Fonte: O Globo Online