Futebol

Diretoria conversa com empresas interessadas em colocar a marca no uniforme

Em meio à batalha judicial com a 777 Partners, a diretoria do Vasco busca novos patrocinadores para o futebol e negocia o retorno do meia Philippe Coutinho. Uma liminar no último dia 15 afastou a empresa norte-americana e deu ao clube o controle da SAF.

O que aconteceu 

Pedrinho, presidente do clube, esteve em São Paulo para reuniões. Ele foi acompanhado por outros membros da cúpula cruz-maltino.

A diretoria conversa com empresas interessadas em colocar a marca no uniforme. Atualmente, o Cruz-Maltino tem a camisa com Betfair como máster e a BMG nas costas, além do Intermac no calção.

A passagem de Pedrinho em São Paulo no mesmo dia em que Philippe Coutinho desembarcou na cidade causou alvoroço na torcida. As negociações estão avançadas, mas ainda restam detalhes para o negócio ser concretizado.

O principal debate hoje é a forma de contrato. Coutinho tem vínculo com o Aston Villa, da Inglaterra, até 2026. As partes discutem a possibilidade de um empréstimo até o fim do ano, com opção de compra, ou se Coutinho vai rescindir com o clube inglês, ficando livre no mercado.

Coutinho conversa com a diretoria inglesa. Há uma expectativa que saia uma rescisão de contrato e que esse trâmite leve duas semanas, como informou Bruno Andrade, colunista do UOL.

O meia desembarcou no Brasil na última sexta-feira. Ele fez escala em São Paulo antes de chegar ao Rio de Janeiro. "Sempre tive muito carinho por eles [torcedores do Vasco]. Neste momento, não tenho muita coisa a falar. Todo mundo já sabe (risos)".

No Rio de Janeiro, o meia admitiu as tratativas com o Vasco. "A única coisa que consigo falar é que existem conversas, é verdade. E o que falei em São Paulo sobre a minha vontade, isso todo mundo já sabe".

E o Vasco SAF?

A briga judicial entre Vasco e 777 Partners ganhou um novo capítulo no último dia 22. Na ocasião, a Justiça manteve o controle da SAF com o clube.

Fonte: UOL Esportes
  • Quarta-feira, 19/06/2024 às 20h00
    Vasco Vasco 0
    Juventude Juventude 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Alfredo Jaconi
  • Sábado, 22/06/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 26/06/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A Fonte Nova
  • Sábado, 29/06/2024 às 19h00
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 03/07/2024 às 20h00
    Vasco Vasco
    Fortaleza Fortaleza
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Segunda-feira, 08/07/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir