Futebol

Diretoria da 777 já está no Rio de Janeiro

Com a presença dos executivos da 777 no Rio de Janeiro, começou a decisiva quarta feira para os jogadores e membros da comissão técnica do Vasco. O clima de pressão pelos resultados da rodada foi transformado em mais combustível para o jogo de logo mais contra o Guarani, as 19 horas, em São Januário.

Josh Wander, sócio fundador da 777, Juan Arciniegas, diretor de entretenimento, Nicolas Maya, diretor de operações e Don Dransfield, CEO da 777 football group ja estiveram cedo com os atletas e com todo o staff. Logo mais, todos sentirão um clima tenso para um jogo que tomou ares de obrigação de vencer o Guarani. Os dirigentes da empresa americana farão a transição amanhã dos 70 por cento da Vasco saf e já terão que agir forte em focos importantes que não deixem a corda roer.

O primeiro é o treinador, que será mudado o quanto antes. Emílio Faro estará fazendo hoje provavelmente seu último jogo no comando e isso já foi reconhecido. Com o grupo, o novo executivo da Saf, Paulo Bracks, tem tido reuniões diárias e sentido das lideranças uma confiança que anima. O pré jogo é considerado muito bom. Em casa, os atletas sentem força para atuar. O que precisa mudar é fora de casa, quando atua em campo adversário. Mas há otimismo e um grupo unido e focado, sem vaidades, o que da certeza de reverter o quadro de cinco derrotas seguidas fora do Rio de Janeiro.

Com a passagem do comando do futebol para a sócia majoritária a partir desta semana, Paulo Bracks e Luiz Mello poderão atuar com mais autonomia e tudo que planejaram nas últimas semanas será colocado em prática. Esperar para atender as expectativas. O vascaíno, desconfiado e receoso pelo passado, quer mais ação e menos conversa. Assim se espera. A começar por hoje.

Fonte: Site do Atenção Vascaínos
  • Domingo, 06/11/2022 às 18h30
    Vasco Vasco 1
    Ituano Ituano 0
    Campeonato Brasileiro - Série B Estádio Municipal Doutor Novelli Junior
  • (14/01 - Sáb) ou (15/01 - Dom)
    Vasco Vasco
    Madureira Madureira
    Taça Guanabara São Januário
  • Terça-feira, 17/01/2023 às 21h00
    Vasco Vasco
    River Plate River Plate
    Amistoso Internacional Orlando City Stadium
  • (18/01 - Qua) ou (19/01 - Qui)
    Vasco Vasco
    Audax - RJ Audax - RJ
    Taça Guanabara A definir
  • Sábado, 21/01/2023 às 21h00
    Vasco Vasco
    Inter Miami Inter Miami
    Amistoso Internacional Lockhart Stadium
  • (21/01 - Sáb) ou (22/01 - Dom)
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Taça Guanabara A definir
  • (25/01 - Qua) ou (26/01 - Qui)
    Vasco Vasco
    Portuguesa Portuguesa
    Taça Guanabara Luso-Brasileiro