Futebol

Diretoria do São Paulo não se manifesta sobre declarações de Eurico

O presidente do Vasco da Gama, o ex-deputado federal Eurico Miranda chegou dos EUA onde acertou uma parceria do clube cruz-maltino com o Sacramento Knights, time amador que será mais um dos sparrings de Romário para chegar aos mil gols. O dirigente vascaíno, falou pela primeira vez sobre a decisão de Alex Dias de cobrar judicialmente a sua saída do clube, ele chamou o atacante de traidor e fez ameaças ao jogador.

\"Acho que foi um ato de traição, não apenas com seus companheiros e comissão técnica, pois mostrou que ele não está comprometido com o projeto do Vasco neste ano. Eu esperava um pedido de desculpas, que havia sido um ato impensado. Mas não, ele diz que foi normal\" - disse Eurico Miranda em entrevista à Radio Tupi.

O artilheiro do Vasco na última temporada, Alex Dias disse que estava apenas cobrando os seus direitos pois estava com os salários atrasados e não se arrependia da sua atitude.

Ainda de acordo com o folclórico presidente do Vasco, o jogador, que não tem por exemplo as mesmas regalias de Romário, não terá mais qualquer privilégio e será tratado com indiferença pelo clube.

\"O Vasco vai tratá-lo de forma profissional. Não vai dar nenhuma cobertura se souber que ele está na noitada. Se ele cometer deslize, vai haver punição. Ele não vai ter mais regalias. O que mais se faz é passar a mão na cabeça de jogador, cobrir deslizes para preservar a imagem. Agora nosso relacionamento vai ser apenas profissional.\"

Eurico Miranda, também criticou a diretoria do São Paulo, que negociava com o atacante.

\"O Alex Dias se apresentou depois do dia marcado para os outros jogadores. Toma uma atitude dessas de ir negociar com o São Paulo, que foi anti-ético pois tentou se aproveitar de uma possível brecha. Não há ética entre os clubes. Ele deveria ter gratidão ao Vasco. O Vasco deu uma projeção que ele não teve em 15 anos de futebol\" - completou.

A diretoria do São Paulo não se manifestou sobre as declarações do presidente vascaíno, mas vale ressaltar que o Tricolor Paulista não marcou amistosos contra equipes amadoras nem de divisões inferiores para beneficiar nenhum dos craques da vitoriosa história do Tri-Mundial.

Fonte: Futebol Interior
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário