Clube

Diretoria do Vasco desmente informação de que São Januário vá ser cedido ao

Recebemos há pouco, a informação de que não é verdadeira a informação de que o Vasco vá ceder o uso do Estádio de São Januário, para a realização da partida entre Fluminense e Avaí, conforme está registrado no Site da CBF e foi divulgado por alguns segmentos da mídia escrita, ainda mais porque o Clube não foi consultado nem oficial e nem extraoficialmente em momento algum quanto ao tema.

Recebemos a informação ainda que o Vasco, em que pese a excelente relação com a CBF, face a acontecimentos ocorridos fora de campo em torno de confrontos ideológicos e litígios com o rival carioca, não pretende ceder o Estádio para utilização, salvo se, for obrigado pelas vias judiciais a fazê-lo.

Exceção aos problemas extracampo, um outro impeditivo é que o gramado do Estádio tenderia a ficar castigado e prejudicado, já que além dos jogos do Vasco, já foi feita uma recente cessão do Estádio, para os jogos com mando de campo do Duque de Caxias, pela Série B.

Ademais, a Diretoria do Vasco quer crer que esse mal entendido deve ter sido causado por algum erro de digitação da parte de alguém da CBF.

Registre-se ainda que a Equipe do SÓ DÁ VASCO é terminantemente contra essa cessão e aplaude a iniciativa do repúdio da Diretoria do Vasco, uma vez que eventos como aliciamento de jogadores (Leandro Amaral, Conca, Rafael e Etc), além da atuação contrária nos Bastidores (da Justiça Desportiva e da FFERJ) aos interesses do Vasco no \"Caso Jéfferson\" e a aliança quando da Eleição para o Clube dos 13, com o Ex-Presidente do Vasco, cujo objetivo de todos os envolvidos nesse conluio era lesar os interesses do Vasco, não pode gerar em hipótese alguma a quaisquer benefícios ao citado Clube rival.

Torna-se portanto, quase que uma questão de honra não ceder São Januário, e com isso concordam quase a totalidade das dezenas de milhões apaixonados pelo Vasco.

Atenciosamente,

EQUIPE DO PROGRAMA SÓ DÁ VASCO

Fonte: SÓ DÁ VASCO