Futebol

Diretoria do Vasco já trabalha visando a pré-temporada do elenco

Com o elenco de férias após garantir o acesso para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Vasco já trabalha visando a pré-temporada do elenco, no mês que vem. O objetivo é deixar todos a disposição de Cristóvão Borges para a melhor e mais precisa avaliação visando a primeira competição que o clube terá pela frente: a Flórida Cup.

A expectativa por esse período do ano já se faz presente no clube. O elenco se reapresenta no dia 2 de janeiro iniciando os preparativos para o torneio nos Estados Unidos, que será uma boa experiência para a temporada desgastante que o clube terá pela frente.

Até o momento, alguns jogadores ainda buscam a plena recuperação de lesões para estarem disponíveis na Flórida Cup. Marcelo Mattos é um dos casos mais emblemáticos desta fase, já que se recupera de uma ruptura no ligamento cruzado anteior do joelho.

Outros experientes como Nenê, Andrezinho, Julio Cesar e Rodrigo, estão curtindo férias e devem permanecer no elenco do Vasco em 2017.

Fonte: Manchete Online
  • Terça-feira, 07/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Barracas Barracas 0
    Copa Sul-Americana Estádio Florencio Sola
  • Sábado, 11/04/2026 às 16h30
    Vasco Vasco
    Remo Remo
    Campeonato Brasileiro - Série A Mangueirão
  • Terça-feira, 14/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Audax Italiano Audax Italiano
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Thiago Mendes 3
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 7 (35,00%)
Empates 7 (35,00%)
Derrotas 6 (30,00%)
Total 20
Gols
Marcados 27 (55,10%)
Sofrido 22 (44,90%)
Total 49
Saldo 5
Cartões
Amarelos 33 (91,67%)
Vermelhos 3 (8,33%)
Total 36