Futebol

Diretoria do Vasco nega que esteja negociando Luan

A diretoria do Vasco da Gama não recebeu proposta oficial do Palmeiras para a contratação do zagueiro Luan. A informação foi confirmada ao Esporte Interativo pelo gerente de futebol do clube carioca, Anderson Barros. O Palmeiras realizou uma consulta e mostrou interesse pelo atleta, de acordo com o jornal O Estado de S. Paulo.

Nesta temporada, o zagueiro de 23 anos já disputou oito partidas com a camisa do Vasco e é um dos titulares absolutos da equipe. Luan fez parte do elenco que conquistou a medalha de ouro nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, no ano passado e também foi convocado pelo técnico Tite para a partida amistosa contra a Colômbia, em janeiro deste ano.

O elenco atual do Palmeiras conta com quatro zagueiros a sua disposição: Vitor Hugo, Yerry Mina, Edu Dracena e Antonio Carlos. No começo de março, o clube alviverde ainda perdeu um de seus defensores: Thiago Martins sofreu um entorse no joelho esquerdo e deve ficar cerca de 6 meses fora dos gramados.

Fonte: Esporte Interativo
  • Terça-feira, 07/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Barracas Barracas 0
    Copa Sul-Americana Estádio Florencio Sola
  • Sábado, 11/04/2026 às 16h30
    Vasco Vasco
    Remo Remo
    Campeonato Brasileiro - Série A Mangueirão
  • Terça-feira, 14/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Audax Italiano Audax Italiano
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Thiago Mendes 3
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 7 (35,00%)
Empates 7 (35,00%)
Derrotas 6 (30,00%)
Total 20
Gols
Marcados 27 (55,10%)
Sofrido 22 (44,90%)
Total 49
Saldo 5
Cartões
Amarelos 33 (91,67%)
Vermelhos 3 (8,33%)
Total 36