Mercado

Dirigente diz que ninguém procurou Atlético-GO por Feltri

O interesse do Vasco na contratação de Thiago Feltri parece ter pego o Atlético-GO de surpresa. O diretor de futebol do Dragão, Adson Batista, garantiu que até o momento, nenhum contato com feito pelo lateral, cujo vínculo com o time goiano vai até março de 2012.

- Até agora, ninguem procurou o Atlético-GO para tratar algo relacionado ao Thiago Feltri. Fomos pegos de surpresa com essa especulação, já que o atleta tinha um pré-contrato para renovar conosco, além de ter contrato até março de 2012. O empresário do atleta não nos atende - lamentou o diretor.

Apesar da indefinição, o dirigente garante que o bom relacionamento com Vasco, em função de conversas com o ex-diretor executivo do Cruz-Maltino, Rodrigo Caetano, pode facilitar uma aproximação entre os clubes.

- Tínhamos uma boa relação com o Vasco, por meio do Rodrigo Caetano. Agora com ele fora do clube, não sabemos quem trata esse assunto no Vasco. Os clubes precisam procurar o Atlético - afirmou Adson.

Como antecipou o LANCENET! o Vasco vê em Thiago Feltri mais uma opção para lateral-esquerda. A contratação não impediria a chegada de Kleber.

Você comentarista:

Fonte: Lancenet!
  • Terça-feira, 07/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Barracas Barracas 0
    Copa Sul-Americana Estádio Florencio Sola
  • Sábado, 11/04/2026 às 16h30
    Vasco Vasco
    Remo Remo
    Campeonato Brasileiro - Série A Mangueirão
  • Terça-feira, 14/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Audax Italiano Audax Italiano
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Thiago Mendes 3
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 7 (35,00%)
Empates 7 (35,00%)
Derrotas 6 (30,00%)
Total 20
Gols
Marcados 27 (55,10%)
Sofrido 22 (44,90%)
Total 49
Saldo 5
Cartões
Amarelos 33 (91,67%)
Vermelhos 3 (8,33%)
Total 36