Mercado

Dirigente do Inter confirma interesse em Zé Roberto

O Internacional confirma que Zé Roberto, atacante do Vasco, interessa ao clube gaúcho para a próxima temporada. O jogador já havia confirmado que um contato já ocorreu por parte do Inter, e confirmou que gostaria de jogar a Libertadores em 2011.

O diretor executivo do Internacional, Newton Drummond, confirmou o interesse no jogador e disse que um contato já foi feito com o Vasco da Gama, por meio de Rodrigo Caetano, e com o procurador do atleta. Segundo Drummond, a negociação está em \"stand by\" no momento.

- Eu conversei com o Rodrigo Caetano para ver a possibilidade de contar com o jogador, porque ele é do nosso interesse. Ele me disse que ele tem contrato até agosto de 2011 com o Vasco e que eles querem o jogador. Nesse meio tempo, falei com o procurador do atleta e ele me disse que veríamos essa situação. - disse Newton Drummond.

Já o jogador declarou que o atrai jogar a Libertadores da América em 2011, já que ainda não disputou a competição na carreira.

- Eu nunca disputei a Libertadores, e seria interessante disputa-la pelo Inter. Seria um sonho jogar no Inter, time que está sempre buscando títulos - disse Zé Roberto em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Fonte: Lancenet!
  • Terça-feira, 07/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Barracas Barracas 0
    Copa Sul-Americana Estádio Florencio Sola
  • Sábado, 11/04/2026 às 16h30
    Vasco Vasco
    Remo Remo
    Campeonato Brasileiro - Série A Mangueirão
  • Terça-feira, 14/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Audax Italiano Audax Italiano
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Thiago Mendes 3
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 7 (35,00%)
Empates 7 (35,00%)
Derrotas 6 (30,00%)
Total 20
Gols
Marcados 27 (55,10%)
Sofrido 22 (44,90%)
Total 49
Saldo 5
Cartões
Amarelos 33 (91,67%)
Vermelhos 3 (8,33%)
Total 36