Dirigente do Vasco critica presidente do Flamengo

17/04/2018 às 11h05 - FUTEBOL

O diretor do Vasco Paulo Pelaipe, em participação no programa 'No Ar', do canal Esporte Interativo, comentou sobre seu tempo de Flamengo, gestão Bandeira e o conhecimento do presidente do Rubro-Negro sobre futebol.

"Pela forma que saí, ficou (mágoa). Não agiram como deveriam ter agido, pois fiquei sabendo pela imprensa que eu tinha saído. Acredito que deveria ter tido uma decisão mais reta e ter sido comunicado. Não foi uma maneira correta de tirar uma pessoa que havia trabalhado com tanta lealdade e dado um título para eles. Até porque alguns sequer conheciam de futebol quando eu cheguei para trabalhar no clube", declarou o diretor cruzmaltino.

Pelaipe também comentou sobre o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira: "Entende pouco (de futebol). Como gestor, é um bom gestor, mas no futebol ele tem muito para aprender ainda. Nunca interferiu (nas decisões), porque estava aprendendo conosco", explicou.

"Foi o presidente que, junto com o grupo de vice-presidentes, iniciou uma grande transformação no Flamengo", afirmou o dirigente.

Eduardo Bandeira de Mello venceu as eleições no Flamengo em dezembro de 2012 e logo em seu primeiro ano, em 2013, ganhou a Copa do Brasil. Mas desde então o clube não conquistou mais nenhum título expressivo.

Fonte: O Dia

Enquete

Qual a culpa dos problemas políticos do Vasco na campanha do clube no Brasileiro?

Deixe seu comentario