Clube

Dirigente vascaíno comenta ações de marketing que serão realizadas pela DPZ

O departamento de marketing do Vasco contratou a agência de publicidade DPZ para a produção de algumas peças de comunicação do clube para o ano que vem. José Henrique Coelho, vice-presidente de marketing vascaíno, deu detalhes do trabalho que será realizado.

– Haverá uma remodelação da marca Vasco. Vamos aproveitar as tribunas e adaptar São Januário para um público diferenciado, que terá à disposição um serviço de bar e, também, garantida uma vaga no estacionamento do clube – enumerou.

José Henrique Coelho afirmou, ainda, que a DPZ terá a missão de conceber campanhas para a adesão de novos alunos para a escola de remodo Vasco e para atrair a visita de turistas ao estádio do clube.

O dirigente falou sobre a parceria entre o Vasco e a auditoria KPMG Transaction and Forensic Services Ltda. A empresa recebeu do clube a quantia de US$ 80 mil (aproximadamente R$ 150 mil) para a realização de um detalhamento do quadro financeiro vascaíno. A previsão é de que o relatório seja entregue à diretoria num prazo de dois meses.

Fonte: Lance!
  • Quarta-feira, 04/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco 3
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense 1
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 08/11/2026 às 17h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Copa do Brasil São Januário
  • Sábado, 14/11/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Chapecoense Chapecoense
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Condá
  • Quinta-feira, 19/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 22/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A Cicero De Souza Marques
Artilheiro
Puma 9
Jogos
Vitórias 27 (42,86%)
Empates 16 (25,40%)
Derrotas 20 (31,75%)
Total 63
Gols
Marcados 87 (55,06%)
Sofrido 71 (44,94%)
Total 158
Saldo 16
Cartões
Amarelos 123 (91,79%)
Vermelhos 11 (8,21%)
Total 134