Dirigentes falam sobre a parceria do Vasco com a AMBEV

05/08/2010 às 13h21 - CLUBE

O acordo de parceria entre Vasco e Ambev foi firmado nesta quinta-feira (05/08), na Sala dos Beneméritos em São Januário. O contrato é de dois anos e seis meses e não envolve estampa nos uniformes, apenas nas placas publicitárias de São Januário, no site oficial, backs, entre outras propriedades do estádio. O gerente de Marketing da Ambev, Rafael Pulccineli, o diretor regional Jean Jerissati, e o gerente geral Marcelo Tocci estiveram presentes.

A empresa ainda investirá na criação de bares temáticos do Rio de Janeiro. Uma das principais benfeitorias da parceria será a reforma do vestiário ou da sala de musculação do elenco profissional. A proposta de reforma estará em breve na internet, onde os torcedores vão poder votar e decidir qual ação será concretizada.

O presidente vascaíno Roberto Dinamite comemorou muito a parceria.

- Temos um parceiro forte e que todo mundo conhece. Estamos muito felizes com a parceria, só tenho a agradecer e hoje o Vasco começa a valorizar sua marca. Esperamos agora comemorar muitas conquistas saboreando o refrigerante e a cerveja da Brahma – disse o presidente.

O vice-presidente de Marketing Fabio Fernandes também falou sobre o acordo.

- A Ambev, o braço brasileiro da AB-Inbev, maior cervejaria do mundo não poderia ser parceiro melhor para as pretensões de crescimento, de internacionalização da marca Vasco da Gama, de profissionalismo e ética na gestão dos negócios do nosso clube. De quebra, não podería haver melhor marca do que a Brahma para promover o Vasco junto ao seu público fiel e apaixonado. É, sem dúvida, um dos melhores acordos dessa natureza feitos no futebol brasileiro - afirmou.

Fonte: Site oficial do Vasco