Clube

Dispensado para resolver problemas, Carlos Alberto brilha em evento de Deco

Dispensado do treinamento do Vasco na manhã deste sábado para resolver problemas particulares, o meia Carlos Alberto esteve em jogo beneficente organizado por Deco, do Chelsea, em Indaiatuba, no interior de São Paulo. O camisa 19 cruzmaltino jogou na equipe do anfitrião e fez dois gols contra o time de Ronaldinho Gaúcho.

Carlos Alberto foi um dos mais participativos no jogo. Além do gol marcado, deu passe e levantou a torcida com alguns dribles. A boa fase, porém, não tem se estendido ao Vasco. Fora da partida contra o Duque de Caxias, na última sexta-feira, já que estava suspenso, o meia viu o time carioca empatar pela quarta vez seguida por 0 a 0.

A sequência de empates (entre eles um contra o Corinthians, que tirou o time de São Januário da Copa do Brasil) esquentou o clima no elenco vascaíno. Na última sexta-feira, Léo Lima soltou o verbo e criticou a falta de comprometimento de alguns no time. Segundo ele, tem muita brincadeira.

- Mais uma vez pecamos na finalização. Temos que ter mais atenção durante o treinamento, parar de brincadeira. Sem querer tirar o meu, no momento do treino alguns ficam um pouco de brincadeira. Temos que ter mais atenção, é a nossa carreira - comentou Léo Lima, após o duelo com o Duque de Caxias.

Quem também foi dispensado do treinamento deste sábado, no Vasco Barra, foi o meia Jeferson. A alegação da diretoria foi a mesma: problemas particulares. Neste domingo, o elenco tem folga e se reapresenta na segunda-feira. O próximo jogo do clube na Série B será contra o Figueirense, dia 27, em Florianópolis.

Fonte: ge
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário