DJ cantará hino do Vasco em campanha publicitária

08/09/2006 às 20h41 - IMPRENSA

Ed Motta, Supla, Evandro Mesquita e Gabriel O Pensador, além de alguns Djs renomados, são os astros da nova campanha publicitária do GLOBOESPORTE.COM. Os músicos cantam os hinos dos clubes para os quais torcem. E entoam o slogan \"Não deixe que a preguiça atrapalhe a sua torcida\" com assinatura: \"GLOBOESPORTE.COM. Absolutamente tudo sobre esporte\"

A campanha mostra os cantores contracenando virtualmente com um bicho-preguiça. Um torcedor nada animado e que não colabora nem um pouco para a performance dos artistas.

As peças começam a ser veiculadas na segunda semana de setembro em canais abertos e fechados de TV, rádios, salas de cinema e nos principais aeroportos do país. O site reforça um de seus principais conteúdos: a cobertura dos jogos do Campeonato Brasileiro. São 12 filmes, com 15 segundos de duração, e 12 spots de rádio feitos pela agência de publicidade W/Brasil.

O roqueiro Supla defende as cores do Santos. Branco Melo, dos Titãs, confirma a sua paixão pelo Palmeiras. Roger, do Ultraje a Rigor, puxa a sardinha para o São Paulo. E Badauí, do CPM 22, põe a voz no hino do Corinthians.

Evandro Mesquita, Ed Motta, Gabriel O Pensador e o DJ Felipe Venâncio representam os quatro principais clubes do Rio do Janeiro. Eles cantam, respectivamente, os hinos de Fluminense, Botafogo, Flamengo e Vasco.

Na turma dos Pampas, Beto Bruno, da banda Cachorro Grande, e Lucas, da banda Fresno, são os torcedores vips de Internacional e Grêmio. Completam o time, os músicos Wilson Sideral (Atlético-MG) e Maurinho (Cruzeiro), da banda Tianastácia.

Fonte: GloboEsporte.com