Futebol

Dodô e Philipe Coutinho aliviados com os gols

RIO DE JANEIRO - Após marcar os três primeiros gols com a camisa do Vasco, ser o grande destaque na goleada de 6 a 0 sobre o Botafogo, e reverenciar a torcida junto com os companheiros no centro do gramado do Engenhão, Dodô estava de alma lavada. O artilheiro não quis eleger qual dos três gols foi o mais bonito.

\"Foi um jogo especial. Estou muito feliz com os três gols, que foram importante, e com a atuação de toda a equipe. Atacante vive de gols e quando não faz ele é cobrado por isso. Graças a Deus, deu tudo certo\", afirmou o atacante, que levou o terceiro cartão e está fora do jogo contra o Macaé, na quinta-feira.

Philippe Coutinho, que também marcou seus dois primeiros gols como profissional do Vasco, também não se continha de felicidade e agradeceu a Dodô pelo passe no quinto gol do Vasco.

\"Foi um jogo inesquecível pra mim. Todo jogo o Dodô tem me deixado na cara do gol. Mas dessa vez não desperdicei\", brincou o atacante, de 17 anos, que em julho segue para Inter de Milão.

Desfalques

Há três jogos dirigindo o time do Vasco, o técnico Vagner Mancini elogiou a atuação de toda a equipe pela facilidade com que chegou à goleada. \"Não é fácil fazer 6 a 0 num clássico como esse. O Vasco mostrou que tem uma equipe mais arrumada e foi o dono do jogo durante os 90 minutos\", afirmou o treinador.

Além de Dodô, suspenso, Mancini confirmou que Carlos Alberto, com dores na virlha, está fora do jogo contra o Macaé.

Fonte: Jornal do Brasil