Futebol

Dodô fala sobre seu atual momento no Vasco e dos pênaltis perdidos contra o

Depois de amargar a reserva na partida diante do ASA, na Copa do Brasil, e só entrar no segundo tempo, o atacante Dodô falou em entrevista concedida ao repórter José Augusto Júnior, no programa Manchete Esportiva, sobre o que acha de seu atual momento e dos pênaltis perdidos contra o Flamengo, pela Taça Rio.

“Claro que eu tenho que agradecer muito ao Vasco pela minha volta. Tanto é, que fiquei muito tempo que eu fiquei sem jogar e sempre fiquei do jeito que eu fui. A cobrança é totalmente compreensível e eu tenho que treinar para readquirir tudo aquilo que estava bom.”

Como acabar com esta fase Dodô, para reconquistar de vez o torcedor? Já que de repente, de uma hora para a outra, você vira um vilão?

“Não, a gente entende. Porque, cobram muito de mim. Porque eu já dei alguma coisa para mostrar que tenho potencial e quando as coisas não acontecem, é como falei aqui, o que tenho que fazer é procurar treinar, me dedicar como tenho me dedicado nos jogos e esperar a oportunidade nova aparecer.”

Como você está convivendo com essa nova condição de reserva hoje na atualidade?

“Mas é totalmente compreensível, tranquilo, tem que entender e respeitar os companheiros que estão jogando, é a opinião do treinador e é isso que eu vou procurar fazer. Claro não deixando de treinar para reconquistar o meu espaço.”

Mas a gente que te conhece sabe... não conformado, trabalhando para reconquistar

“Mas isso ai nunca vai deixar de acontecer, sempre foi uma coisa de bom que tive na minha carreira, de poder sempre tá dando a volta por cima, recuperando, e isso não vai deixar de faltar.”

Agora com mais calma, depois de tudo que passou, algum recado para o torcedor? Principalmente aquele que te recebeu com tanto carinho, um dia depois de você ter perdido dois pênaltis contra o principal rival?

“Não acho que... é totalmente, de novo, falar compreensível a magoa da torcida. Perder dois pênaltis nunca tinha acontecido comigo num jogo e acontecer pela primeira vez contra o Flamengo. Acho que a torcida viu que não faltou empenho em nenhum momento meu no jogo e junto com a equipe do Vasco. Infelizmente bati mal os pênaltis, perdi, e agora é como falei, o campeonato ainda não acabou, a gente tem tudo para ir para a semifinal e eu tenho que treinar bastante para tentar fazer o melhor.”

Para concluir, vai deixar de bater os pênaltis ou não?

\"Eu já perdi a posição no time e como falei, com toda justiça. Entendendo o treinador e agora é procurar treinar bastante para recuperar a posição primeiro, para depois ver o que vai acontecer.\"

Fonte: -