Futebol

Dodô preparado para a pressão

Rio - Depois de passar o primeiro momento complicado desde que retornou ao futebol, Dodô utilizou a vitória de ontem, diante do Bangu, como uma maneira de erguer a cabeça e voltar a fazer aquilo que mais gosta: seus gols. Depois de voltar a marcar, o atacante confessou que conhece bem as pressões do futebol e topou arcar com isso quando retornou.

“Quando resolvi voltar a jogar futebol, já sabia que teria momentos difíceis, mas é nessas horas que a gente aprende”, reconheceu Dodô, deixando claro que a derrota na final da Taça Guanabara já faz parte do passado. “Tinha que ser sofrido para a gente conseguir melhorar, mas o importante foi o Vasco vencer. Vamos ver se engatinhamos de novo para a semifinal”, disse o artilheiro.

O jovem Philippe Coutinho fez questão de ressaltar a importância da vitória, apesar do Vasco ter encontrado algumas dificuldades no Engenhão.

“Esse jogo foi difícil. Durante o primeiro tempo o Bangu jogou muito atrás, mas depois do primeiro gol conseguimos encontrar espaços”, descreveu Coutinho”.

Do lado de fora do Engenhão ocorreram cenas lamentáveis. Segundo informações da Rádio CBN, ocorreu uma briga violenta em uma das ruas que dão acesso ao estádio. A confusão foi entre membros da principal torcida organizada e 15 torcedores foram detidos.

Fonte: O Dia