Futebol

Dodô teve participação discreta no jogo-treino contra o Artsul

A escalação ainda não foi definida, mas o clássico com o Flamengo, domingo, será fundamental também para a manutenção de Dodô como titular. O atacante caiu muito de produção após um empolgante início de Campeonato Estadual, mas deve receber mais um voto de confiança. Caso o nível se mantenha baixo, o camisa 10 pode perder de vez a condição de titular.

Contra o Boavista, Dodô foi substituído no intervalo, fato que já aconteceu mais de uma vez nesta temporada. Nos treinos, o atacante também não está impressionando. Na última terça-feira, ele participou do jogo-treino contra o Artsul e teve atuação muito discreta.

Élton, que foi barrado, também perdeu espaço. O atacante ainda tem contra si o fato de ter entrado em litígio com a torcida, após fazer gestos obscenos em São Januário durante o jogo contra o Sousa, da Paraíba.

Ontem, Rafael Coelho entrou muito bem no coletivo. Além de ter marcado um gol, chamou atenção pela força de vontade e pela raça em todos os lances.

Fonte: O Dia
  • Sábado, 12/09/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 2
    Grêmio Grêmio 1
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena do Grêmio
  • Terça-feira, 15/09/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Santa Fé Independiente Santa Fé
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Sábado, 19/09/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Coritiba Coritiba
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 07/10/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Brasileiro - Série A Nilton Santos
Artilheiro
Thiago Mendes 8
Spinelli 8
Jogos
Vitórias 21 (40,38%)
Empates 15 (28,85%)
Derrotas 16 (30,77%)
Total 52
Gols
Marcados 69 (54,33%)
Sofrido 58 (45,67%)
Total 127
Saldo 11
Cartões
Amarelos 107 (92,24%)
Vermelhos 9 (7,76%)
Total 116