Dono da JJ Invest sobre acerto com o Vasco: "A ideia é crescer e ajudar"

09/11/2018 às 18h39 - CLUBE

Após algumas semanas de negociação, o Vasco fechou parceria com a JJ Invest. A empresa inclusive depositou a primeira parcela do valor que será investido. A marca será estampada no esterno da camisa, entre a Cruz de Malta e a logo da Diadora, que é a fornecedora de material esportivo do clube. A estreia do patrocínio no uniforme vai acontecer no jogo contra o Atlético-PR, quarta-feira (14), em São Januário. A parceria tem duração até o fim de 2019. Jonas Jaimovick, presidente da JJ Invest, em entrevista exclusiva para a Rede Mais Esportes, parceira do Esporte 24 Horas, o empresário vibrou com o acerto.

“O Vasco é muito grande, é o Gigante da Colina. Então a ideia agora é crescer e ajudar o Vasco a estar na ponta de cima da tabela”.

Quanto ao valor, Jonas Jaimovick afirmou que não pode revelar.

“Isso vai seguir em sigilo por conta da cláusula de confidenciabilidade que está no contrato”.

Com a parceria firmada, o Vasco conseguiu fechar o seu primeiro patrocínio para o ano de 2019. Atualmente o clube possui outras marcas expostas na camisa, porém com o contrato se encerrando em dezembro. Outras negociações seguem acontecendo, principalmente com o tão sonhado patrocinador master. A expectativa é iniciar o ano com a parte nobre da camisa preenchida.

JJ Invest não descarta parcerias com outros clubes do Rio

O empresário Jonas Jaimovick deu a entender que pode fechar parcerias com os outros grandes do Rio.

“Para mim o mais importante é a parceria porque faz com que os dois lados ganhem. Não estaremos só com participação na camisa, mas sim em todo o Vasco e em todo futebol carioca. Essa é a grande verdade. Agora, nesse momento, eu penso no Vasco, porém mais para a frente, se tudo correr bem, a ideia é fechar com os quatro grandes. A princípio será o Vasco por ter sido o primeiro clube a me abrir as portas”.

Foto: Esporte 24Horas JJ Invest
JJ Invest

Fonte: Esporte24Horas