Futebol

Dono da Traffic diz que pode negociar Diego Souza, especulado no Vasco, com

Em guerra com o Palmeiras, o meia Diego Souza não vestirá a camisa do arquirrival Corinthians. Quem garante é J. Hawilla, dono da Traffic, parceira do Verdão na aquisição de jogadores. O empresário revela que o destino do armador deve ser o futebol europeu, mas não descarta uma negociação com outro time brasileiro. Torcedor assumido do Alviverde, ele cobra também a chegada de reforços ao clube.

- O Diego não vai para o Corinthians. Pode ser que seja negociado com outro time do Brasil, mas a tendência é que vá para o exterior - afirmou Hawilla, durante evento de lançamento do novo patrocinador da seleção brasileira, em São Paulo.

Diego Souza entrou em atrito com o Verdão ao responder a insultos da torcida na partida contra o Atlético-GO, no Palestra Itália, pela Copa do Brasil. Depois disso, pediu afastamento e recebeu uma licença de dez dias da diretoria para resolver seu futuro.

- Não estou por dentro do assunto, mas gostaria de entender o motivo do Diego ter sido afastado. Ele sempre foi um jogador exemplar quando vestiu aquela camisa - acrescentou.

Hawilla reconheceu que o Palmeiras precisa de reforços para fazer uma boa campanha no Campeonato Brasileiro, mas admitiu que a empresa vem encontrando dificuldades em encontrar peças de qualidade, principalmente no mercado internacional.

- O Palmeiras e também a Traffic precisam encontrar opções no mercado internacional. Precisamos achar uns dois nomes. O Robert não pode ficar sozinho. Coitado do Antônio Carlos - completou.

Agradecemos ao nosso colaborador Anires Fernandes pelo envio da matéria.

Você já enviou sua notícia para o SUPERVASCO.COM? Se não enviou ainda, faça-o através da seção VC no SV e torne-se um colaborador do site.

Fonte: ge