Site

Donos do blog CRVG - Em todos os esportes, do SuperVasco, recebem homenagem

No último dia 21, entre a partida do Mirim e Infantil do duelo Vasco x Fluminense pelo Basquete, ocorreu uma cerimônia para homenagear aqueles que se dedicam aos esportes olímpicos do clube. E, dentre os homenageados, estavam Raphael Caminha e João Luiz Mota, donos do blog CRVG – Em Todos os Esportes e integrantes da equipe do site SuperVasco.

A cerimônia começou com o time do Vasco fazendo um cerco no círculo central da quadra, junto com integrantes das comissões técnicas e ídolos do basquete vascaíno, como Luiz Brasília e Christiano Pereira e também com os treinadores David Gaglianone e Cássio Santos, dois abnegados também no que fazem no e pelo Vasco.

A primeira homenagem foi para o Movimento Guerreiros do Almirante. O atleta João foi encarregado de entregar a placa que parabenizava pelos 7 anos do movimento e pelo apoio que ao longo desses anos deu ao esporte amador do C.R. Vasco da Gama.

Depois, quem foi chamado para o meio do círculo foi Raphael Caminha. O atleta Thiaguinho foi quem entregou a placa, que foi uma forma de agradecimento pelo DP pelos serviços prestados, por meio da CRVG - Em Todos os Esportes / SuperVasco, na divulgação e apoio aos esportes amadores e olímpicos do clube.

Logo em seguida, a homenagem foi ao João Luiz Mota, entregue pelo atleta Igor, também pelos serviços prestados, mesmo motivo da homenagem a Raphael.

Por fim, o ídolo Brasília entregou uma placa para o Vice-Presidente dos Desportos de Quadra e Salão, Ricardo León Haddad, pelo esforço que vem tendo em reerguer os esportes amadores do Vasco desde que assumiu o cargo.

O SuperVasco aproveita também para parabenizar Raphael e João, pelo trabalho de intensa dedidação que vem desenvolvendo desde o período da fan page CRVG - Em Todos os Esportes e agora com o blog. Profissionais de extrema capacidade, que enfrentam todas as adversidades em prol de um sentimento, o amor pelos esportes olímpicos vascaínos.

(João Luiz Mota recebendo sua homenagem)

(Placa)

(Homenagem)

Fonte: SUPERVASCO.COM
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário