Futebol

Doriva, sobre possível saída: "Não se toma decisões de cabeça quente"

O técnico Doriva deixou a entender que deve deixar o comando técnico do Vasco. Após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, na entrevista após o jogo, o treinador afirmou que vai conversar com os dirigentes vascaínos "de cabeça fria".

"Não se toma decisões de cabeça quente. Sempre vamos dialogar. É ver a melhor saída sempre", disse o treinador.

Doriva não tem colhido os resultados esperados desde a conquista do Campeonato Carioca. Até aqui foram oito jogos no Brasileirão (cinco derrotas e três empates) e dois empates pela Copa do Brasil.

Neste momento, José Luiz Moreira, Angioni e Doriva estão reunidos, mantendo contato com o presidente no Rio, discutindo os pontos de vista. Amanhã, o encontro entre Doriva e Eurico Miranda pode ser meramente para oficializar as decisões.

O Vasco está na zona de rebaixamento, é o 19º colocado com três pontos. O próximo compromisso Cruz-maltino é no domingo (28), contra o rival Flamengo, às 18h30, na Arena Pantanal, em Cuiabá-MT.

Fonte: Super Rádio Tupi
  • Terça-feira, 07/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Barracas Barracas 0
    Copa Sul-Americana Estádio Florencio Sola
  • Sábado, 11/04/2026 às 16h30
    Vasco Vasco
    Remo Remo
    Campeonato Brasileiro - Série A Mangueirão
  • Terça-feira, 14/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Audax Italiano Audax Italiano
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Thiago Mendes 3
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 7 (35,00%)
Empates 7 (35,00%)
Derrotas 6 (30,00%)
Total 20
Gols
Marcados 27 (55,10%)
Sofrido 22 (44,90%)
Total 49
Saldo 5
Cartões
Amarelos 33 (91,67%)
Vermelhos 3 (8,33%)
Total 36