Futebol

Dorival crê que falta de tempo atrapalhará readaptação de Fagner

Fagner fez sua segunda partida desde o retorno ao Vasco, e novamente entrou no segundo tempo atuando no meio-campo. O treinador Dorival Jr., questionado em sua entrevista coletiva sobre a parte física do lateral, confessou a tristeza de não ter mais tempo para treinar e poder preparar melhor o jogador na parte física. Confira os dizeres de Dorival durante a coletiva.

- É natural isso, o que eu lamento muito é não ter a semana aberta como tivemos as duas primeiras da minha chegada. Agora não tendo mais, é natural demorarmos um pouco para a recuperação da equipe, de alguns jogadores, poderíamos ter proporcionado mais jogos-treinos ao Fagner, para que esses jogadores que estão chegando tivessem tendo essa oportunidade de melhora física - disse Dorival.

Dorival sabe que agora não terá descanso, com jogos no meio e no final de semana, ele vai ter que saber dosar os jogadores para não haver nenhuma exaustão física nos atletas e como consequência começar a sofrer também com contusões.

- Até porque no mês de agosto, teremos jogos domingo, quarta, domingo, vai ser impossível treinar. Na minha primeira passagem ele demorou um pouco também para retornar, e teve um tempo maior para a readaptação, até que ele entrou na equipe e foi muito bem - concluiu o treinador.

Fonte: -
  • Quarta-feira, 04/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco 3
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense 1
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 08/11/2026 às 17h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Copa do Brasil São Januário
  • Sábado, 14/11/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Chapecoense Chapecoense
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Condá
  • Quinta-feira, 19/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 22/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A Cicero De Souza Marques
Artilheiro
Puma 9
Jogos
Vitórias 27 (42,86%)
Empates 16 (25,40%)
Derrotas 20 (31,75%)
Total 63
Gols
Marcados 87 (55,06%)
Sofrido 71 (44,94%)
Total 158
Saldo 16
Cartões
Amarelos 123 (91,79%)
Vermelhos 11 (8,21%)
Total 134