O técnico do Vasco, Dorival Júnior, só vai definir nesta sexta-feira o time para a partida deste sábado, às 16h10 (Brasília), contra o Paraná pela quarta rodada da Série B. O treinador vai ter praticamente uma atividade para pensar na melhor formação, mas já antecipou que deverá preservar alguns atletas titulares já pensando no jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, contra o Corinthians.
\"Terei pouco tempo para pensar na melhor formação e praticamente a atividade de sexta-feira. Mas desde já antecipo que poderei fazer mudanças na equipe, pois o tempo de recuperação entre um jogo e outro é muito curto. Vou ter que analisar quem está inteiro e pensar em cada caso de maneira individual\", disse Dorival.
O fato de preservar alguns titulares não significa que a prioridade seja a partida contra o Corinthians. Pelo menos esse é o ponto de vista de Dorival.
\"Independentemente da equipe que vou escalar, o foco neste momento é a partida contra o Paraná, pois sempre deixei bem claro que a meta do Vasco neste ano é a Série B\", disse Dorival.
Em relação à formação que vai jogar fica a expectativa sobre o aproveitamento ou não do meia Carlos Alberto, que cumpriu suspensão contra o Corinthians. Teoricamente, por ter jogado apenas uma vez na semana, o apoiador poderia atuar, já que estaria mais descansado que os demais. Mas o medo de uma lesão pode fazer Dorival preservar seu principal jogador.
Mais lidas