Futebol

Dorival: "Futebol é assim, nem sempre você vai sair do campo merecendo"

A sequência de derrotas não altera o discurso do técnico Dorival Júnior. Para o treinador, fora o primeiro tempo do jogo contra o Atlético-MG, definido pelo treinador como o pior sob seu comando no Vasco, o time se comportou bem e conseguiu até dominar as partidas que perdeu. Para o treinador, os adversários estão conseguindo superar o Vasco com poucas chances, enquanto o seu time não traduz em gols as chances criadas.

- Futebol é assim, nem sempre você vai sair do campo merecendo. Mas acho que a equipe teve outra postura, totalmente diferente do porimeiro tempo do domingo (Atlético-MG), semelhante  ao segunto tempo da partida, quando conseguimos encarar o adversário Mas uma vez mais fomos penalizados pelo resultado. Temos feito boas partidas, mas tomamos gols em pequenos detalhes que têm decidido a favor do adversário. Precisamos ter consciência, trabalhar, contar com a sorte, porque está na hora da virada - disse o treinador do Vasco.

O treinador tentou ver ponto positivo apesar do novo revés. Ele lembrou que o time criou mais chances e conseguiu anular o adversário em boa parte da partida, mas reconheceu que de nada ainda se as vitóras não aparecerem.

-  À exceção do primeiro tempo do Atlético-MG, todos os outros jogos fizemos partidas equilibradas, com o Vasco até prevalecendo, criando boas oportunidades, mas não tendo a felicidade do resultado. O Goiás praticamente não andou, mas teve a felicidade das duas conclusões, infelizmente é isso que tem acontecido nos nossos jogos. Estamos sendo penalizados em pequenos detalhes. Mas fico satisfeito nesse sentido, porque é lógico que as derrotas incomodam. Mas o Vasco está vivo na competição - disse o treinador.

Fonte: ge